Posted on Leave a comment

Brigadeiro Gourmet Caseiro Faça E Venda

A única dica é mexer constantemente, sem parar, para que ele não grude no fundo da panela e não corra o risco de queimar. Fora do fogão, misture 1 colher rasa de farinha de trigo e 3 colheres de creme de leite sem soro. Em uma panela, fogo mínimo, coloque 140g de chocolate meio amargo em barra, em pedaços. Se queimar, não dá para reaproveitar e você perde o doce.

Unidade Mini Caçarola Brigadeiro Gourmet Em Alumínio

Enrole em bolinhas e passe o brigadeiro no granulado para finalizar. Essa mistura retira o ponto de “estica” do brigadeiro, deixando-o mais suave.

Receita De Macarons + Combinações Para Apreciar A Confeitaria

Com base na sua lista de compras é hora de você efectuar as compras da sua dispensa dependendo da quantidade de brigadeiros que vai fazer Brigadeiro Gourmet de Doce de Leite para vender; https://www.blurb.com/user/tankerline01,. Tenho uma lanchonete e tenho interesse em vender! É importante que não fique nenhuma textura aparente. Em uma panela grande junte todos os ingredientes.

Ingredientes Básicos Para Um Bom Brigadeiro Gourmet

Chocolate, Cobertura Fracionada Sabor Chocolate e Cobertura Hidrogenada Sabor Chocolate. É por essa razão que muitos optam por usar o Chocolate “Puro” e fazem o processo de “temperagem”. Vou fazer essa receita! Posta beijinho gourmet tambem por favor.! Principalmente a do tipo Hidrogenada que além de ter um gosto horrível, ainda faz mal para a saúde. Bata o capim santo e o leite no liquidificador, depois peneire.

No mercado de confeitaria profissional temos ovos em pó para evitar o uso dos naturais, mas eu também nunca usei nas minhas receitas. Se usar ao Leite, ficará muito mais doce. Lembre-se que está usando Leite Condensado, que em sua composição é muito doce. Chocolate puro não é igual a cobertura fracionada sabor chocolate, ou ainda pior, cobertura hidrogenada sabor chocolate. Use chocolate meio amargo ou amargo, se gostar, assim equilibra a doçura do brigadeiro. Observe a composição do produto, caso não tenha a manteiga de cacau, não é chocolate.

Passe em açúcar granulado misturado com raspas de limão ou outro confeito de sua preferência. Coloque todos ingredientes numa panela, no fogo baixo, e vá mexendo para que a massa do brigadeiro não grude na panela. A paçoquinha é tipicamente usada em pratos do festejo junino, que ocorre em meados de junho e julho.

Quem vai agradecer, caro, são os clientes, que ficarão cada vez mais satisfeitos com seus doces. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras. Uma dica bem simples para evitar que brigadeiros cristalizem com facilidade é usar glucose de milho. Não se esqueça de mexer com a espátula as bordas da panela, sempre. Com o passar do tempo a experiência vai fazer com que você realize tudo isso de olhos fechados.

Outra forma bem simples, mas eficiente, de incrementar seus brigadeiros é adicionar algum doce à receita. E isso inclui panfletos, propagandas pagas em redes sociais, etc. Gastos em publicidade e propaganda do seu negócio de doces também precisam ser adicionados na hora de fazer o cálculo do preço de seus brigadeiros.

Nesse caso, um bom trabalho artesanal é bastante valorizado pelos clientes em geral. Pra isso, use sua criatividade e faça, por exemplo, forminhas de papel perolado, ou mesmo caixinhas de papel com alta gramatura.

Veja Mais Receitas De Sobremesas Doces:

Se surgir uma dúvida ao longo do processo, basta acessar o site e comentar no artigo. São ótimas dicas e você não terá erro ao preparar.

Bala De Leite Ninho

Transfira para um prato, deixe amornar e reserve na geladeira. O Sabor na Mesa responde de maneira rápida e objetiva. Lembre-se que as pessoas possuem gostos variados, e você pode aproveitar esse aspecto para vender um tipo de brigadeiro que se encaixe até mesmo nos paladares mais difíceis. É ideal para quem deseja ter uma nova fonte de renda extra, mas falaremos sobre isso mais adiante. Junte o chocolate, o creme de avelã e o creme de leite, sem parar de mexer, até desgrudar do fundo da panela.

Lista De Ingredientes

Para a receita de brigadeiro gourmet de enrolar de hoje, substituímos o achocolatado por chocolate nobre e adicionamos outros ingredientes que deixam o doce com uma textura e sabor nunca vistos. O material das colheres pode ser bem simples, contato que a decoração seja criativa e possa chamar a atenção do cliente de maneira positiva. Mas não é um privilégio de poucos, você, leitor do Sabor na Mesa, pode aproveitar essa onda e preparar lindos e deliciosos docinhos para vender e ganhar um dinheiro extra. Nosso papel é te ajudar nessa jornada, logo veja abaixo muita receita de brigadeiro gourmet para vender simples e fácil de fazer. Para o brigadeiro de chocolate, em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga, leve ao fogo médio e misture até engrossar levemente. Já o brigadeiro, assim que estiver pronto, deverá ser consumido no mesmo dia, ou, pelo menos, no dia posterior, sendo colocado na geladeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *